Obrigatório post de primeiras impressões de “Cardcaptor Sakura: Clear Card”

E aí que o primeiro episódio de Cardcaptor Sakura: Clear Card já está entre nós e, como tenho um blog otaco, obrigatoriamente preciso fazer um post de primeiras impressões.

Confiram abaixo os meus pitacos super cheios de boa vontade a respeito dessa obra de anos 90 nostalgia fofura. Sakura cartas novas velhos personagens fãs adultos. CLAMP sucessos fórmula público familiar chegou

Eu não cheguei a assistir ou ler nada de “Sakura” depois da exibição da Globo, lá na década passada. Então, não me lembro de metade dos troços que ocorreram. Felizmente, Kero-chan já imaginava que boa parte da galera “nostálgica” com tais tempos também não chegou a olhar novamente a delícia. Então, o fofo mascote (cuja voz na dublagem brasileira é bem mais legal) deu um resumão do que de importante todos deveria ter em mente para essa nova etapa.

***mistério***

A trama teria que ter algum ponto de partida, então colocaram uma nova figura soturna fashionista que, eventualmente, servirá de vilão (?) para a Sakura. Ele apareceu num sonho. Místico.

Btw, vamos deixar isso para mais tarde. Agora, virão várias cenas fofas introdutórias com as personalidades e estilos de troca que os outros personagens têm com a Sakura, tipo o Kero sendo aquele sincero que se orgulha de falar a verdade, mesmo sem ninguém perguntar…

O pai da Sakura encarando ela…

O irmão da Sakura, que eu esqueci o nome, mas que era crush de uma amiguinha minha do ensino fundamental, que eu também esqueci o nome, provocando ela…

Tomoyo-chan, rainha da Clamp, de volta…

Essa menina que eu não tenho a mais remota ideia de quem seja, mas que toda a blogosfera otaco fundo de quintal estava zoando, pois, ao que parece, rolava uma intensão de romance entre ela e um professor no anime anterior, por isso ela foi chutada desse mais recente…

O Li também voltou. Se não me engano, no final do filme lá ele vai para Hong Kong, aí eles entregam os ursos um pro outro e o final romântico acontece, né? Como será que os roteiristas lidarão com uma história onde os personagens, de fato, namoram em vez de apenas quererem namorar, mas nunca terem coragem de se declarar? Fica aí a dúvida.

Tomoyão rainha filmando a cena toda.

Não lembro dele.

Aah, dela eu lembro. O que eles estão fazendo em Londres?

Os outros dois antagonistas também estão lá. Sério, alguém me explique…

Ahein, com o episódio quase no fim, hora de voltarmos pra ação. No caso, Sakura sonha novamente com o suposto vilão fashion lá e, uou, ele tem um leviatã. Aah, e todas as cartas dela ficam transparentes quando ela acorda. Afinal, precisamos de novos produtos oficiais para capitalizar em cima.

Ela vai falar com o aiaiaiaiaiukito. Eu meio que cochilei nessa parte, estava bem cansado na hora que assisti, relevem. Espero que não tenha acontecido nada importante.

Na escola, Tomoyão fica mais empolgada que todo mundo com o retorno das aventuras da Cardcaptor Sakura, pois ela poderá vesti-la com todas aquelas roupas bem fashionistas que servirão de material para vários cosplayers daqui pra frente. Quantas vezes eu já falei “fashion” e suas variações nesse post? Fica outra dúvida aí no ar…

Então, no caminho de volta para casa, um vento ataca Sakura e Kero. Kero acredita que esse não é um vento qualquer.

No fim, o vento que não é qualquer entra numa das cartas transparentes. O que isso significa? Sim, uma nova coleção de cards.

E essa foi a grande cobertura do Esquadrão Lunático desse primeiro episódio do retorno do desenho da Sakura. Esse é aquele momento onde os blogueiros devem estipular se o anime inteiro prestará ou não tomando como base apenas o piloto, certo? Bom, minha bola de cristal está na manutenção, então acho melhor continuar assistindo para, só então, formar uma opinião.

Anúncios

5 comentários em “Obrigatório post de primeiras impressões de “Cardcaptor Sakura: Clear Card”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s