NCT 127 muda de lugar com o NCT Dream em “Touch”

Depois de NCT U apostar no try-hard de universitários e o NCT Dream encarnar o try-hard de ensino fundamental, levando todos a cogitarem que o projeto NCT se resumiria a variações do que “dá certo” com o NCT 127, a SM resolveu tocar o foda-se e surpreender todos, com o próprio NCT 127 retornando como… NCT DREAM!!!1

Confiram Touch:

Resultado de imagem para gif saindo

Eu nem vou me dedicar muito a falar sobre isso, pois aparentemente nem a própria SM se importa de verdade com a ideia inicial lá de diferentes units representando diferentes vertentes e tals. Os NCTs agora são só boygroups coreanos comuns com aquele esquema de conceitos rotativos, podendo apostar em sonoridades de oppa fodão do Hip Hop num comeback e, meses depois, voltar com algo mais cute como essa “Touch” aí, que estaria em casa no que o NCT Dream estava se propondo a ser, mas tanto faz.

De qualquer forma, achei a música legalzinha nisso de new jack swing, mas não chega a ser tão memorável quanto esforços anteriores mais recentes de grupos da casa (1 of 1 e Paradise, no caso). O MV, no entanto, está bem lindo.

E… É, só isso mesmo.

Aah, em relação à canções intituladas “Touch” com videoclipes em cenários coloridos, essa aqui >>>>

E foda-se a música chata do BIGBANG. Bjokas.

Anúncios

4 comentários em “NCT 127 muda de lugar com o NCT Dream em “Touch”

  1. infelizmente o que estraga o nct são essas fãs que se separam em units e faz com que uma seja mais flop que a outra e que alguma seja excluida ou tenha farofa fã, e a sm tenta hitar com todas, o que deu no caso de go do nct dream. é muito nada a ver, e a música é uma espécie de wolf versão piorada 2018. se a sm não ligasse tanto pra hitar com oppas badass, poderiam trazer mais originalidade ao grupo como no caso de my first and last, com certeza a melhor deles. eu gostei bastante dessa mudança de conceito do nct 127 pra dar um detox naquele conceito saturado que eles usam. porem, tem mais uns tres mvs que eles vão soltar, to com esperança em yestoday.

    espero que daqui a alguns anos eles melhorem a discografia

    Curtir

    1. Na verdade, achava que o apelo do NCT como ~projeto~ era, justamente, ter fãs diferentes para units diferentes. Aí, no final, todas elas se juntariam e comprariam os trabalhos onde eles estivessem juntos. Mas agora que eles inverteram os papeis, nem sei mais.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s