Ainda dá tempo de rasgar seda para “Everyday I Love You”, da ViVi?

Vocês têm alguma música que, por algum motivo alheio à suas vontades, acabou passando despercebida à época de seu lançamento e só agora conseguiram de verdade entender seu apelo, automaticamente se viciando?

Nesse momento, estou passando por isso com Everyday I Love You, da ViVi

Em abril do ano passado eu fiquei quase um mês inteiro sem internet para fins recreativos. Acho que já contei isso aqui, mas tal situação inimaginável nos dias de hoje ocorreu por uma vizinha, completamente louca e irresponsável, achar que seria ideal colocar fogo no armário de onde saem os cabos de telecomunicação aqui no bairro, pois seus filhos passavam tempo demais na frente do computador, resultando em centenas de casas sem internet e telefone durante várias semanas.

Pra piorar, em paralelo, fui assaltado enquanto voltava da faculdade para casa, ficando sem meu celular. No trabalho e na faculdade, eu não tinha tempo hábil para gastar conferindo lançamentos. Então, muitas das coisas novas desse meio tempo acabaram só chegando até mim muito depois. Incluindo “Everyday I Love You”.

E a real é que, mesmo com tudo passado, a delícia da ViVi acabou nunca funcionando de verdade comigo, ficando esquecida numa prateleira empoeirada de releases não tão efetivos do Loona. Mesmo porquê, quase simultâneo ao debut solo, rolou o repackage do mini do Loona 1/3, com a excelente Sonatine, além de, já no mês seguinte, todos termos sido abençoados com a presença de Kim Lip, que veio com o melhor capope do ano passado.

Imagem relacionada

No entanto, esse post aqui é para contar que, finalmente, “Everyday I Love You” aconteceu comigo.

Por alguma aleatoriedade do destino, tenho escutado-a quase todos os dias há um tempinho já. Totalmente fui pescado pela interpretação vocal graciosa da ViVi Queixola por cima desse instrumental bonitinho evocativo de animesongs shoujo magical girl dos anos 2000. As melodias são adoráveis demais, o refrão é como se unicórnios vomitassem algodão doce em nossas caras enquanto as meninas do Clube das Winx reboassem ao fundo.

bridge com Haseul-linda-pra-caralho fazendo aquele jogo de palavras com ah-choo, blá blá blá in korean language, Want you, num sei que num sei que lá, It’s You, nhe nhe nhe nha nha nha nha” é super divertido e bubblegum, fazendo de sua participação algo realmente significativo. E ainda tem o MV cheio de referências visuais (que é melhor explicado nesse post aqui) à outras décadas, sendo um dos mais interessantes do projeto até então.

Que bom que consegui curtir isso, mesmo com tanto tempo passado. Infelizmente, tarde demais para aparecer em qualquer lista de fim de ano, mas felizmente a tempo de pegar uma posição relativamente mais alta no eventual ranking que farei com todos os 12 solos do Loona assim que soltarem o da mina crente no fim do mês.

Resultado de imagem para vivi everyday i love you gif

ViVi observando HyunJin e GoWon no fundo do poço de solos

Em tempo: Meus sentimentos aos fãs do 100%. Por mais que esse não fosse um grupo que eu acompanhasse a ponto de saber o nome dos integrantes, uma perda assim é sempre uma pena. Leiam mais sobre o caso aqui.

Anúncios

18 comentários em “Ainda dá tempo de rasgar seda para “Everyday I Love You”, da ViVi?

  1. “ViVi observando HyunJin e GoWon no fundo do poço de solos”

    HAHAHAHAHAHA, maldade isso…

    Em defesa da HyunJin e da Go Won, as duas têm os piores carros-chefe mas também as melhores B-sides. I’ll Be There e See Saw são muito boas!

    Curtir

      1. Sério? Eu acho linda aquela melodia que toca ao fundo enquanto elas cantam os “oh, oh, oh”…

        Enfim, sobre sua ideia do ranking dos 12 solos do LOONA, acho excelente! Mas, se me permite a sugestão, acho que o ideal seria esperar um ou dois meses depois da Olivinha Oie lançar a música dela, justamente porque – como você mostrou nesse artigo tardio sobre o single da ViVi – às vezes uma música que não agrada na primeira vez vai melhorando conforme a gente escuta novamente (ou, ao contrário, uma que no começo parece incrível mas acaba enjoando depois de uns dias).

        Curtir

  2. Passei pela mesma coisa, o solo da Vivi e da Hyunjin eram os únicos que eu não conseguia achar nada interessante no Loona, mas no último mês fico cantarolando o da Vivi o dia todo (Hyunjin ainda out)

    Curtido por 1 pessoa

    1. Por causa do queixo pontudo dela, que muita gente suspeita ser resultado de raspagem…

      Mas relaxa, é brincadeira e não bullying; todo mundo aqui ama a ViVi (pelo menos eu acho que ama).

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s