E-Girls finalmente encerrará sua era mais chata com o álbum “E.G. 11”, cujo lead single, “Show Time”, já está entre nós

E-Girls entrou numa espiral de erros nos últimos tempos que enfraqueceu bastante a marca comigo. Várias das integrantes foram retiradas da formação, matando o gimick dessa ser uma reunião com o máximo de gatinhas possíveis das girlbands da Exile Tribe. Nessa mudança, foi-se também parte da qualidade das canções lançadas por elas, além das identidades visuais que lhes eram facilmente associadas. Uma hora, pareciam desesperadas por seguir tendências internacionais, outra hora, pareciam emular o Flower.

Não que acts não devam se atualizar e blá blá blá, mas as escolhas adotadas me pareciam bastante equivocadas, pouco pensadas e inorgânicas. Talvez a Avex/Rhythm Zone/LDH tenha se tocado disso e decidido encerrar de vez essa era confusa, que resultará num LP, “E.G. 11”, para o próximo dia 23.

lead single, pelo menos, soa um pouco mais como algo que o grupo lançaria mesmo antes das alterações. Confiram Show Time

Isso aqui é bem Exile em vários pontos. Há ali um pezinho no que é trend, enfiando uns elementos de reggaeton que de alguma forma funcionam junto de todas as outras demais influências adotadas. No entanto, consigo sentir em “Show Time” um ar datado e canastrão, como se ela tivesse vindo diretamente da segunda metade da década passada de algum ato que todos sentiríamos vergonha de panfletar hoje em dia, tipo Pit Bull ou Enrique Piru Pequeno Iglesias.

É tudo bem exagerado, mas acaba rolando redondinho até o final, entretendo e tudo mais. Com o videoclipe fica ainda melhor, mesmo que aquela impressão de que faltam umas 15 ou 20 meninas em tela seja presente. Talvez a melhor coisa delas desde… 2016? Não tem muita concorrência também, né.

Espero que, com o fim dessa era, o pessoal por trás dos atos femininos da Exile resolva arrumar a casa e definir melhor os direcionamentos dos grupos. Quer dizer, o próprio Happiness fez algo parecido com “Show Time” ano passado…

E como falei parágrafos pra cima, o megazorde completo fez o mesmo que o Flower faria em “Pain, Pain”. Além de lucrar com a imagem das gostosas, qual o sentido de separarem todas em diferentes ramos se as divisões sonoras e estéticas não serão bem distribuídas e exclusivas? Tá dando preguiça de acompanhar.

Nem o cover de “Y.M.C.A” do início do mês passado ficou realmente empolgante…

sendo que eu adoro a versão original, nhé…

TRACKLIST

Disc 1
01. Love☆Queen
02. Smile For Me
03. Tomorrow will be a good day
04. Piece of your heart
05. Kitakaze to Taiyou 
06. Making Life
07. Hitohira 
08. Aishiteru to Itte Yokatta 
09. Run with You
10. What I Want Is
11. Pain, pain
12. DYNAMITE GIRL
13. LOVE
14. Y.M.C.A. (E-girls version)
15. Show Time
16. Just a little
17. Keep on

Disc 2
01. Celebration!
02. One Two Three
03. Follow Me
04. CANDY SMILE
05. Gomennasai no Kissing You 
06. Kurukuru 
07. Diamond Only
08. Anniversary!!
09. Merry×Merry Xmas★
10. DANCE WITH ME NOW!
11. STRAWBERRY Sadistic (STRAWBERRYサディスティック)
12. Highschool♡love
13. Mr.Snowman
14. Dance Dance Dance
15. E.G. summer RIDER
16. Pink Champagne
17. Go! Go! Let’s Go!

 

Anúncios

4 comentários em “E-Girls finalmente encerrará sua era mais chata com o álbum “E.G. 11”, cujo lead single, “Show Time”, já está entre nós

    1. Ela fez já tinha apagando a existência das ex vocalistas do FLOWER no último Best of da unit, agora ela está seguindo o rumo natural da vida e apagando da história as vozes antigas do E-GIRLS na primeira oportunidade, a vontade da Reina de de tosar perucas é real.

      Aguarde ela virando CEO da LDH, chutando o HERO e regravando todas as músicas dele no EXILE também hahahah

      Curtido por 1 pessoa

  1. Confesso que gostei da indecisão fodida do figurinista, conseguiu misturar anos 60/70/90 em um só pacote e deu pra elas vestirem. Quanto à farofa, é bem gostosinha e a Avex fez bem em mirar no arab pop, estilo que ninguém mais usa hoje em dia e bem parecido com o que Happiness fez ano passado com “Gold”, se não for melhor…

    P.S.: Como esquecer do momento em que Enrique Iglesias falou que não era bem dotado? KKKKKKK

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s