BTS está de volta com “Fake Love”

Gente, o BTS está de volta com Fake Love

…e eu tenho tanta coisa para falar dessa música quanto eu teria de qualquer outro release parecido de boygroup, mas como as army são maravilhosas em dar visualizações em tudinho relacionado aos faves, fiz um post solo. 😀

Tá agradável, porém genérico. É a vida. Só to meio confuso com essa parte misteriosa aqui do MV:

Esse jovem deitado numa piscina de chocolates representa o falso amor ocasionado por nossa dependência por produtos industrializados, que propiciam períodos de alegria momentânea e nos fazem deixar, mesmo que por curtos momentos, os problemas da vida de lado? Ou é só uma propaganda da Snickers?

Anúncios

14 comentários em “BTS está de volta com “Fake Love”

  1. “Esse jovem deitado numa piscina de chocolates representa o falso amor ocasionado por nossa dependência por produtos industrializados, que propiciam períodos de alegria momentânea e nos fazem deixar, mesmo que por curtos momentos, os problemas da vida de lado? Ou é só uma propaganda da Snickers?”

    A Big Hit é tão esperta quanto a BBC, sabe promover as coisas!!
    Aproveitou o patrocínio pra dar um choque de realidade kkkkkkkkk

    Curtido por 2 pessoas

  2. É só uma propaganda da Snickers, mas com certeza as army vão achar que é uma representação do falso amor ocasionado por nossa dependência por produtos industrializados, que propiciam períodos de alegria momentânea e nos fazem deixar, mesmo que por curtos momentos, os problemas da vida de lado.

    Curtido por 3 pessoas

  3. Fazia tempo que eu não gostava de um comeback do BTS, apesar de sempre que posso acompanhar o grupo.Gostei dessa balada romântica parece algo que o Justin Bieber lançaria mas está muito bom.Os vocais do Jin e do Jimin combinaram muito com o tom de voz deles por isso eles são nomes eleitos para bias desse comeback.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Complicado você fazer algo decente quando não há muito espaço para isso e 3 rappers dividindo 30 segundos de música. BTS não é mais um hiphop group faz muito tempo, agora é bem vocal oriented mesmo, rap é só apêndice, principalmente em title deles.

      Curtido por 1 pessoa

  4. Exatamente o que eu pensei: não ofende (além do autotune), mas também não cativa.
    A pergunta aqui é: quando o menino do Snickers vai soltar outra mixtape com bagulho melhor que as coisas do grupo dele de novo? É até engraçado que ele é super apagadinho no BTS, mas fez um projeto solo melhor que o deles.

    Curtido por 1 pessoa

      1. Sim, é o j-hope, só está mais arrumadinho nesse MV…
        E Daydream hino sim, melhor coisa que saiu relacionada a BTS em um bom tempo.
        Em vez de tentar fazer uns conceitos pretenciosos e ~cults~ o cara só faz pura e simplesmente música divertida e que ele gosta. A gente sente isso. Acho que a sinceridade dele ali é um dos maiores atrativos.
        E como nota de rodapé: o cara que produziu Daydream é o mesmo que produziu todos os outros trecos do BTS (incluindo Fake Love), o Pdogg.

        Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s