Airi Suzuki vai lançar o LP “Do Me a Favor”, algumas promocionais já estão entre nós

E aí que a Airi Suzuki (ex-C-ute, aquele grupo com as mais gatinhas do Hello! Project) irá lançar seu LP de debut, “Do Me a Favor”, no próximo dia 6. Não sei muito o que esperar disso, na verdade eu nem me lembro de já ter escutado algum álbum de solista do H!P antes, mas algumas prévias bacaninhas já estão entre nós para alimentarmos o hype.

A primeira delas – e minha favorita -, Distance:

Eu gosto muito de como isso aqui soa como uma versão ainda mais eletrônica daqueles números comumente usados nas décadas passadas em trilhas sonoras de animes de ação ou tokusatsus bem horrivilhosos, sem tirar nem por. Quase consigo imaginar um Kamen Rider aleatório vindo de moto para derrotar um vilão bem fancy de cabelo descolorido com isso tocando atrás. É o tipo de coisa que fica no limiar entre o sério e o trash que eu totalmente amo.

Já Start Again parece se levar um tiquinho mais a sério, o que não a torna menos apreciável não, pois o resultado é bastante satisfatório. É um EDM vibrante, com variações interessantes de instrumental e um refrão sing-along bem bonitinho e revigorante. Inferior à bobagem acima, mas ainda assim superior a boa parte do que o J-Pop tem oferecido esse ano. Também curti.

Por fim, #DMAF entrega uma baladinha J-Pop com todos aqueles artifícios que fazem de uma baladinha J-Pop marcante: uma variedade rica de instrumentos, uma crescente em intensidade que permite um ápice ao final e uma interpretação bonitinha por parte da Airi. É a mais fraca da trinca de prévias, mas também não faz feio.

File:Suzuki Airi - Do me a favor reg.jpg

capa normal

File:Suzuki Airi - Do me a favor lim.jpg

capa da versão limitada

01. Unfinished Girl
02. Why Not
03. Your Favorite Person
04. Candy Box
05. STORY (ft. SCANDAL)
06. To the Direction of the Light
07. #DMAF (ft. SPICY CHOCOLATE)
08. DISTANCE
09. Moment
10. Good Night
11. perfect timing
12. Be Your Love
13. By My Side
14. Maybe
15. start again

Agora é torcer para que o resto da tracklist siga mais ou menos nesses caminhos aí e teremos um dos destaques japoneses desse primeiro semestre. Não que seja difícil, mas enfim. Huh, o Fairies (lembram?) também vai soltar LP no mês que vem, dia 20. O Japão está saindo do coma?

Anúncios

3 comentários em “Airi Suzuki vai lançar o LP “Do Me a Favor”, algumas promocionais já estão entre nós

  1. C-ute é um grupo foda, queria ter conhecido elas antes de darem disband 😦
    Airi é muito gata e Distance tá entre as minhas músicas preferidas do ano. Tomara q o LP seja tão bom quanto esses singles q ela soltou.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Não sabia quem era essa Airi, mas se ela continuar trabalhando nessa linha, então tá de parabéns. Músicas muito boas, figurinos dos MVs on point. E realmente, o que tá acontecendo com o Japão? Parece que foi só Namiezão se aposentar que agora todo mundo tá liberando full MV de lá. É uma tentativa de alcançar o sucesso mundial do k-pop ou é porque Namie deu carta branca às gravadoras japonesas?

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s