KHAN debuta com “I’m Your Girl?”, Euna Kim continua tentando acontecer

Uma das coisas mais divertidas de serem acompanhadas dentro do mundo capopeiro são os artistas/idols/acts resilientes que, mesmo acumulando fracasso atrás de fracasso, continuam tentando acontecer, readaptando-se em novas embalagens de modo a conquistar o público.

Nessa definição, a Euna Kim é uma das que mais me chamam atenção. Ela está de volta agora com o duo KHAN, cuja faixa de debut, I’m Your Girl?, já está entre nós:

Isso aqui está adorável naquele template 2000s de misturarem R&B e Hip Hop com Pop eletrônico, permitindo que elas mandem não só rimas, mas várias firulas por cima do instrumental, sendo ao mesmo tempo algo dançante e sentimental. É um segmento que, particularmente, gosto bastante, consumo bastante e é de fácil efetividade comigo. Logo, adorei. Assim como adorei o MV cheio de externas, com elas executando a coreografia, curtindo o dia e tudo mais.

Para mim, um debut super eficaz e que traz um frescor à cena feminina atual.

Na real, acho que já está na hora da galera comprar a Euna Kim. Para quem não está familiarizado com a figura, ela surgiu numa temporada do “Superstar K”, mas acabou não hitando. Depois, assinou com a YG Entertainment e debutaria com as meninas do BLACKPINK e outras quatro no que seria o tal Pink Punk anos atrás, mas não rolou. Conseguiu debutar com o The Ark ao lado dessa outra mina do duo com a gostosinha “The Light”, que infelizmente teve o videoclipe de estreia mais equivocado dos últimos anos, disbandando antes mesmo do primeiro comeback. Aí participou como rapper na terceira temporada do “Unpretty Rapstar”, sem muito sucesso. Mais recentemente, foi pro “The Unit”, mas não chegou ao grupo final.

Vamos cruzar os dedos pra que dessa vez dê certo. No entanto, se flopar outra vez, ela bem que podia se juntar com a Chanmi, a Monika, a Alex e a Chaekyung num supergrupo, né? Seria hecatômbico.

oh wow

Anúncios

Um comentário em “KHAN debuta com “I’m Your Girl?”, Euna Kim continua tentando acontecer

  1. Estou torcendo muito para que dê certo. Seria bom se a Maroo pegasse o wink boy do Wanna One e enfiasse num MV futuro pra dar aquele hype nas views, porque o resto elas seguram, já que são muito talentosas. Força pras ícones. Obrigada por dar visibilidade a elas nesse blog conceitual e influencer Lunei 🙂

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s