Pristin V debuta bem sapeca com “Get It”

Fechando a trinca de lançamentos soltos ontem (28), é hora de comentar a unit V do Pristin, no que provavelmente é a Pledis tentando repetir a magia After School Red e Blue toda outra vez (aguardem as cinco gatinhas restantes vindo logo logo com um synthpop fofinho antes do eventual LP do grupo inteiro).

Sem mais enrolações, confiram Pinky e as amigas do Produce 101 sendo piranhas maravilhosas taradas num BDS&M na ótima Get It. YAAAAAAAAAAAAASSSSSSS…

Resultado de imagem para nicki minaj gif

SLAAAAAYYYY!!!!

Como isso está bom, aaaaaarrrrggghhhh! Eu curto bastante o Pristin, “Wee Woo” e “I Like Duh Duh Duh Duh Duh Duuuh” são sensacionais, ouço até hoje. Mas esse template girlcrush é tão imbatível quando bem feito, com orçamento alto, bom gosto e uma escolha eficaz de elementos musicais que fica difícil competir. Dito isso, que bom que essa é uma subunidade e não o grupo principal, pois (num mundo ideal), elas poderão explorar tanto a veia mais chiclete e teen com as 10 juntas quanto essa mais sensual e agressiva quando só as 5.

Tá tudo aí, bicho: a atitude desaforada, os visuais destruidores, o vídeo matador, tudo nas asas de um urban pop delicioso, com pulso, recheado de variações interessantes e que conversam quando costuradas numa só faixa. E QUE REFRÃO REBOLATIVO!!!!11

Pra melhorar, a b-side, “Spotlight”, também não faz feio não. Gosto muito da escolha de sintetizadores, de como ela vai ficando mais e mais oitentista conforme as estrofes passam e o instrumental vai se intensificando. Na real, podia ter recebido um MV também, trabalhando o single como um double-a-side. Seria interessante explorarem-as tanto num lado mais sensual quanto noutro mais emocional.

Enfim, adorei o debut. Vou torcer para que o público preste atenção nelas e, quem sabe, role um comeback mais pra frente. Duvido, mas não custa sonhar.

#ResistênciaGirlCrushBitches #WhiteAegyoSucks

Nos vemos no post da terceira unit do Loona, cujo nome parece tag de site pornô. Bjokas.

Anúncios

2 comentários em “Pristin V debuta bem sapeca com “Get It”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s