Wanna One volta com “Light” e… É, é só isso aí mesmo

E aí que o Wanna Oneboygroup temporário formado com os caras vencedores da segunda temporada do “Produce 101”, está de volta.

Confiram Light

Eu de verdade adoraria ter qualquer coisa de relevante para comentar sobre essa faixa, podendo assim mascarar o fato desse post existir só para catar cliques das fãs do grupo, pois ele ficou bem famoso e tals. Mas, sério, não tem o que dizer.

Tragicamente, o Wanna One acabou fazendo de seu caminho musical o mais óbvio possível para um grupo masculino. Por mais que Energetic seja extremamente divertida ao apostar numa sonoridade que estava em baixa (Dance eletrônico em 2017? Acho que a galera mais nova nem sabe que o K-Pop ficou famoso por números assim…), todo o resto entregue por eles dali em diante veio embebido nos mais óbvios estereótipos de “músicas para meninos” atuais: R&B chorãotreco hipster barulhentotreco yolo barulhento

“Light” é mais uma nessas. Não é ruim, mas qualquer grupo poderia gravar a mesma coisa com o mesmo clipe que seria igual. Uma pena, pois acaba sendo mais outra em tantas, cinza. Teria sido bacana se essa trajetória (de sucesso, eles vendem pra caralho),tivesse rendido uma variedade maior de canções que se destacassem na multidão.

Segue a vida.

Anúncios

6 comentários em “Wanna One volta com “Light” e… É, é só isso aí mesmo

  1. Acho toda a discografia do Wanna One ruim, bom pra eles que o grupo vende muito bem, caso contrário seria uma grande chacota do I.O.I, que só com Whatta Man já pisa em todas as música deles

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s