Elris está de volta com “Summer Dream” (e é pra sonhar dormindo mesmo)

Meh.

Não me julguem por, de fato, ter esperado algo desse retorno. Quer dizer, Pow Pow foi ótima naquilo de aegyo retrô com Surf Music fofinha chiclete, eu ouço quase todos os dias. Não imaginei que elas perderiam de novo o pulso com os instrumentais e voltariam a cantar como se tivessem tomado meia cartela de calmantes.

Summer Dream nem é ruim RUIM. Na verdade, é super bem feitinha, pega umas referências noventistas bacaninhas. Mas num mês tão forte quanto junho foi, como ter paciência pra menininhas emulando música de elevador do Apink? Prefiro ouvir pela vigésima sexta vez álbum da Airi Suzuki. Ou alguma outra bobagem mais divertida que fale de sonhos de verão…

Legendado em turco

— 

Enfim, para quem não conhece, o Elris é um quinteto que debutou ano passado, fazendo um pouquinho de barulho por conta de uma das integrantes, a Sohee, ter participado daquele reality lá com o JYP e o YG na bancada de jurados…

Um tempinho depois, a gravadora decidiu debutá-la solo com a ótima Spotlight, criando um tiquinho de hype na galera para seu vindouro girlgroup. E claro que todas as expectativas foram jogadas no chão quando esse troço aqui saiu.

Não consigo entender o que passa pela cabeça dos produtores coreanos tentando fazer um grupo pequeno acontecer com o mesmo tipo de imagem e sonoridade saturada que outros grandes já fazem. Por que alguém consumiria algo sem qualquer diferencial quando pode escolher ouvir o que suas bias já lançam? Sei lá, só não entra na minha cabeça.

Anúncios

12 comentários em “Elris está de volta com “Summer Dream” (e é pra sonhar dormindo mesmo)

  1. Falando em Apink, parece que elas estão prestes a agraciar o mundo com mais um comeback.

    E isso em meio a fortes especulações de que a integrante que era considerada a mais bonita do grupo deu azar na última visita ao cirurgião plástico… mas parece que pelo menos o resultado não ficou tão ruim como o da outra lá que ficou igualzinha ao Michael Jackson no anúncio do This Is It…

    Curtir

      1. Pretende preencher a vaga de trollador oficial do Apink deixada pelo Bruno? A blogosfera capopeira nacional precisa muito de uma figura assim.

        Se bem que, com 1/3 do grupo desfigurado, talvez o risco do Apink conseguir corromper as almas (e o bom gosto musical) de novos capopeiros seja menor…

        Curtir

  2. Eu não achei Summer Dream ruim, não. Tanto que pra mim, é o que Love Whisper das G-Amigas tentou ser, mas não conseguiu. Mas estranhei o sino tocando no início do MV, pensei que alguém ia casar. Mas daí, quem aparece tocando o sino? Justamente Sohee, a garota flexível de Spotlight

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s