Kyungri debuta solo e voguing com a ótima “Blue Moon”

A Kyungri é famosa o suficiente para resolverem investir nela como solista, sendo que o último respiro de fama do 9MUSES foi, huh, 3 anos atrás? Não sabia disso. Mas, ó, não to reclamando não. Melhor pra mim, pois Blue Moon é daquele tipo de número House ball que muito me agrada…

Gosto muito do vocal suspirado que ela coloca por cima desse instrumental extremamente propenso à voguing. Os primeiros versos, puxando mais pro lado tropical da força, já são ótimos, mas tudo o que vem após aquela pausa para respirar antes do refrão é pura magia noventista.

E adoro o fato de isso aqui ser, assumidamente, algo dentro das delimitações de “diva pop”. Música para rebolar gostoso e bater cabelo, clipe recheado de carões e momentos de puro desbunde por conta da beleza da Kyungri, coreografia focada para apresentações ao vivo etc. Essa fatia de acts ficou tão apagada dentro do nicho, por tanto tempo, que é ótimo ver uma galera investindo nisso. Do ano passado pra cá, tivemos HyunA, Lee Hyori, Sunmi, Uhm Junghwa, as minas todas do Loona, a avulsa lá de “Ocean View”. Não há do que reclamar.

Quer dizer, há sim: queria o 9MUSES de volta. Não aquele pastiche atual, só com quatro das modelos gostosas, mas o exército lá de deusas completinho. Elas vivem se reunindo para festas, casamentos e trecos do tipo, deviam se juntar num revival fora da Star Cocô Empire. Nem precisam chamar a tosca que só tava no grupo para virar solista mais pra frente, a Sojin substituiu ela muito bem. Vamos relembrar o hino…

Anúncios

4 comentários em “Kyungri debuta solo e voguing com a ótima “Blue Moon”

  1. Achei a música parecida com os solos do Taemin, e quando eu ouvi o refrão, me lembrei de Attention do Charlie Puth. Mas isso não quer dizer que a música ficou ruim, muito pelo contrário, a empresa pelo menos bebeu de boas fontes. E bom, a maior solista do k-pop na atualidade pode ser Sunmi ou Chungha, mas pelo menos Kyungri pode ser a princesa coreana das guei (já que a rainha é Uhm Junghwa) com esse MV. Quem sabe a população LGBT coreana não faz essa diliça hitar? E ainda falando de LGBT, você chegou a ler o último post do Dougie? Torcendo pra que MRSHLL e Holland apareçam na sua playlist do Spotify

    Curtir

  2. Boa sorte pra ela! Que a música como solista se saia melhor do que os últimos lançamentos do 9MUSES (que aconteceram num passado muito, muito distante).

    A propósito, esse fim de semana teve mais um dos Cinema Theory do LOONA (parece que a BBC foi mais eficiente dessa vez pra barrar filmagens e spoilers) e um fanmeet das yyxy. Com a soma das informações lá, teve três confirmações:

    1) debut das OT12 em breve;

    2) repackage das yyxy em breve (com trailer estilo filme de terror) – perguntada se o repackage sai antes ou depois do debut das OT12, Go Won respondeu: “segredo” (desgraçada…);

    3) estreia de uma nova unit do LOONA em breve… peraí, mas como vai ter mais uma unit se as três atuais já somam 11 das 12 integrantes?? Vai ser YeoJin liderando as trainees barradas no processo seletivo pro grupo??

    O interessante é que as três novidades vêm “em breve”, o que normalmente é um eufemismo pra “daqui a uns três ou quatro meses” (ou, se vier da YG, pra “daqui a uns três ou quatro anos”) – mas considerando a velocidade da BBC, talvez seja realmente em breve…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s