2 anos de Esquadrão Lunático \o\

E aí que, ontem (7), o blog completou “2 anos” de existência. As aspas, no caso, são para o fato dele ser mais antigo que isso, mas eu só ter começado a postar de verdade em julho de 2016, quando saí de um site relativamente famoso e trouxe comigo as pautas de K-Pop e J-Pop que comentava por lá. Antes, eu dedicava esse espaço apenas para comentar trailers de animações, resenhar filminhos e arrastar alguns animes para a lama.

Dessa época até então, o Esquadrão já passou por várias mudanças. Foram-se os posts falando de desenhos ocidentais, deixando o espaço só para trecos orientais. E aí, as postagens sobre música Pop asiática começaram a ganhar muitos mais views que o resto, então optei por focar só nisso (repararam que não falo de animes há séculos, né?). E, bom, até que está indo razoavelmente bem para os padrões de um blog nichado cujo dono nem Facebook pessoal para panfletar os posts em grupos tem. Mês a mês, as visitas vêm subindo, ainda mais após a migração de plataforma pro WordPress.

Infelizmente, esse ano, não rolou foto montagem com todos da blogosfera fundo de quintal cantando parabéns para mim, já que a mesma IMPLODIU nos últimos tempos, com o Asian Mixtape desaparecendo junto com metade da população depois do estalar de dedos do Thanos, os donos do Maimyu, do The Misconceptions of Me e do Asia On Fire focando nos estudos e a Vespaquita… Gente, cadê a Vespaquita?

Mas, fiquem aí com esse vídeo recheado de transições e efeitos icônicos com o maior sucesso da Adryana, aquela lá da rapaziada…

Huh, e obrigado pelas visualizações, comentários e etc. Uhul.

Anúncios

8 comentários em “2 anos de Esquadrão Lunático \o\

  1. Pergunta interessante, Vespaquita sumiu junto com o Bruno… Enfim, eu conheci o blog por causa de uma defesa que fez ao falecido Asian Mixtape, por causa do que ele postou sobre Spring Day, e quem diria que estaria aqui lendo suas besteiras até hoje?

    Btw, parabeinx pelo feito, obrigado por me divertir (Estou ficando emotivo? Vou mudar para um meme antigo e sem graça)

    Curtido por 1 pessoa

    1. Nem, a Vespaquita sumiu bem antes do Bruno. Ela sumiu mais ou menos na mesma época que a Aedes – só que a Aedes voltou, e a Vespaquita não.

      Bom, sobre o tópico, parabéns Lunei!! Que o Esquadrão Lunático continue firme e forte por muito tempo, sempre apresentando novidades do popular japonês e coreano, dando notícias do LOONA (que já anunciou prós próximos meses o debut das OT12, repackage das yyxy e o lançamento de mais uma unit…), sugestões de animes e, claro, muito deboche em cima de tudo isso!

      Curtido por 1 pessoa

  2. Parabéns, Lunei xD Eu particularmente fui um leitor que veio com o WordPress, porque queria seguir o blog, mas não era na plataforma kkk

    Sobre a blogosfera implodir, também fiquei surpreso :/ Deve ser o Thanos mesmo 😅

    Curtido por 1 pessoa

    1. Já que os brogueiros tão sumindo, quero que Aquário Hipster seja promovido e participe da premiação da blogosfera fundo de quintal no fim do ano (caso façam a premiação). E parabénxxxx, Igor!

      Curtido por 2 pessoas

  3. Kkkkkk esse vídeo, eu cheguei nesse blog pela postagem do manual otaku e por uma que falava alguma coisa sobre o Sbt, depois vi que estava entre os blogs parceiros do AM ai passei a visitar com mais frequência mas como hoje kpop e jpop não estão tão interessantes para mim venho aqui em em outros blogs de vez em quando.
    Parabéns!

    Outra coisa você vai falar sobre o novo álbum da Utada?

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s