Hara entra para o clube das ex-KARA tentando a vida no Japão com a estranha “Wild”

Tem, tipo, 2 meses que isso aqui saiu. Mas o clipe só chegou ao YouTube há pouco e não é como se destacar flop de ex-KARA no Japão fosse prioridade na vida de alguém, certo?

Confiram Wild, da Hara

…?

Isso tá tão estranho. Quando assisti o clipe pela primeira vez, achei que a faixa estava incompleta (afinal, J-Pop…), mas quebrei a cara quando fui ouvir só a música e, hã, tá tudo aí. Ela termina de uma maneira muito, huh, repentina…? Faltou uma bridge memorável para servir de ápice, faltou ainda outra repetição do refrão ao final. Talvez um verso de rap com algum feat. Sei lá. Aos ouvidos, aparenta ser uma produção preguiçosa, bolada com pouco afinco. Credo.

O que é uma pena. Quando ela debutou solo em 2015, rolou essa album track aqui com a Youngji nessa mesma proposta urban, só que bem executada (e que estava sendo apresentada pela Hara durante as divulgações de “Wild” entre julho e agosto, achei até que seria relançada como b-side). Ou seja, tem como trabalhar algo nessa linha com ela. Fica parecendo que só faltou boa vontade – ou competência – mesmo. As ideias estavam lá, só não foram aplicadas corretamente.

E, olha, que guinada negativa as meninas do KARA deram, hein? Em menos de uma década, passaram de um dos maiores nomes do Pop asiático e da onda hallyu para solistas irrelevantes. JiYoung ainda faz uma grana vez ou outra como atriz e reciclando demos da Kana Nishino, mas as outras… Coitadas.

Fun fact: A Hara era conhecida no Japão como uma versão mais nova da Namie Amuro, pois, bom, ela parece ser uma versão mais nova da Namie Amuro. Irônico ela debutar por lá com uma faixa chamada “Wild”, abrindo margem ainda mais para comparações com a original. Óbvio que a de 2009 >>>>

Anúncios

Um comentário em “Hara entra para o clube das ex-KARA tentando a vida no Japão com a estranha “Wild”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s