Não entendi o sentido do Girls’ Generation-Oh!GG, mas as pessoas estão comprando “Lil’ Touch”, então tanto faz

Vou ser bem direto nesse post. Não entendi direito o porquê de a SM resolver ~criar uma nova unit~ para o Girls’ Generation com esse nome “Oh!GG”, sendo que todas as integrantes restantes do grupo estão contidas nela. Uma maneira de “redebutar” a marca para atingir os adolescentes coreanos? Uma brecha para um eventual comeback com as minas que saíram? Sei lá.

No entanto…

…o single está abrindo com boas vendas, o MV, há menos de 6 horas no ar, já está com quase 3 milhões de visualizações no YouTube, além de uma porção de fanbases de girlgroups mais novos e boygroups estar manifestando apoio através de mídias sociais para que esse lançamento realmente faça barulho, comprando a briga como se as soshis fossem uma espécie de irmãs mais velhas de todo mundo no K-Pop atual. Então… yay, legal para elas!

Lil’ Touch, honestamente, não é muito minha praia. Soa como algo datado que Jessie J ou Fifth Harmony lançariam lá por 2014 misturado com latin pop, não me dá muita vontade de ouvir não. Prefiro seguir com as faixas do LP que elas soltaram ano passado, com rotação ainda bem alta aqui em casa.

De qualquer forma, legal observar que, mesmo com tanto tempo de carreira, as 5 conseguem se manter na ativa e com certa relevância dentro da cena. É um feito difícil para girlgroups num geral, tanto que nenhum outro me surge à cabeça em comparação.

puta que pariu, a Hyoyeon fica mais gostosa a cada aparição, CASA COMIGO AAAAA

Anúncios

7 comentários em “Não entendi o sentido do Girls’ Generation-Oh!GG, mas as pessoas estão comprando “Lil’ Touch”, então tanto faz

  1. Eu fiquei CHOCADO vendo estes números nos charts mano… Tô muito feliz com isto!!! Será que isto é um sinal de que o imaginário sul-coreano pode estar mudando quanto a super-valorização da juventude nos girlgroups?? E de bônus não tivemos Yuri e DJ HYO sabotadas… As ignoradas do SNSD estão sendo exaltadas, finalmente!!! xD

    Enquanto isso, no Aquário Hipster… eu tentei dar uma analisada no porquê de a SM ter lançado esta unit, fiz uma Album Review e preparei mais uma surpresa inusitada (que nem esta unit)!!! O que será?? https://aquariohipster.wordpress.com/2018/09/05/album-review-girls-generation-ohgg-lil-touch-ou-o-aquario-hipster-preparou-uma-surpresa-depois-do-debut-surpreendente-da-nova-unit-do-girls-generation/

    Curtido por 1 pessoa

    1. “E de bônus não tivemos Yuri e DJ HYO sabotadas… As ignoradas do SNSD estão sendo exaltadas, finalmente!!!”

      Considerando que praticamente metade do grupo já saiu, seria sacanagem se as duas AINDA fossem sabotadas…

      Curtido por 1 pessoa

  2. Pra mim, esse lance de sub unit é só um meio da SM fugir daquela história de grupo disbandar…
    Pode ver que a empresa nunca anuncia disband. Acho que pra manter uma certa “imagem” limpa e de toda poderosa.

    No caso, fazem comeback de SNSD com as 5, mas chamam de sub unit só pra ficar em aberto mesmo. Talvez dar esperanças pras Sones iludidas que acham que elas são uma irmandade e voltaram a ficar juntas.

    Curtido por 2 pessoas

      1. Então, mas eu acho que isso é mais como “estratégia” pra segurar o fandom… Sempre tem as iludidas que acham que Girls Generation vão voltar.
        Essa questão de sub-unit pra mim é mais pra enrolar Sone.

        Curtir

  3. Amando q agora q metade das integrantes rapou fora, o Girl’s Generation virou praticamente um grupo full “””””rappers”””””, se tornando oficialmente o grupo de hip-hop rampeiro da SM.
    Ícones, apenas!!!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s