Sori une hipsters e farofeiros em seu ótimo debut solo, “Touch”

Bom, tem essa dupla chamada CocoSori, que debutou dois anos atrás emulando aquilo de aegyo-sexual-creepy irônico do Orange Caramel, soltando troços ótimos como Dark CircleExquisite!, obviamente não vendendo nada à época, sendo só nugus com um tiquinho a mais de orçamento para produções. Depois, elas tentaram a vida no Japão, mas também floparam, aí foram fazer bicos em reality shows.

Coco foi para o chatíssimo “The Unit” e passou despercebida, enquanto a gostosinha Sori (é, o nome do grupo é a junção dos delas, que nem unit da Exile Tribe) ~ganhou~ o bagunçado MIXNINE na divisão feminina… Apenas para, minutos depois, perder novamente, pois o YG resolveu dar o prêmio para o grupo de garotos – mas o final dessa história todos sabem qual foi.

Toda essa introdução passada, confiram o debut solo da Sori com Touch

Isso tá bem bom, hein.

A música soa como algo que estaria em casa tanto na discografia de uma diva idol como a HyunA, caso essa apostasse em algo mais alternativo e diferenciado, quanto de alguma act indie, como a Alice Vicious, pendendo prum lado mais radiofônico, mais polido, aparado. A junção do garage house com os saxofones, a guitarra e a interpretação suspirada da Sori resultam num pacote completo bem curtível, divertido, com alto replay factor.

E lógico, tem o plus de o clipe aproveitar todos os atributos visuais dela ao máximo. A Sori tem um tipo de beleza bem interessante. O rosto dela não tem aquele molde básico escolhido pela maioria das idols coreanas. Ela é mais “normal”, me lembra a Solar, do Mamamoo. E esse cabelo laranja a deixou com uma aparência ainda mais destacável, os figurinos de látex são sensuais pra caralho. Atende corretamente em tela o que é posto sonoramente.

Ela também fica bem morena como mina fodona do hip hop

Enfim, ainda outro lançamento legal de solista esse ano. Como o CocoSori não deu certo de forma alguma, torcerei para a gravadora continuar investindo nela sozinha.

A propósito, parece que sequer avisaram para a Coco que a coleguinha iria debutar sem ela. Em seu canal do Twitch, ela disse que nem sabia que iria rolar esse solo, que a empresa das duas tem um favoritismo declarado pela Sori, que não investem nela como investem na companheira e outros trecos do tipo. O que é… Estranho se levarmos em conta que a Coco debutou solo ano passado e teve um comeback em agosto:

Ooh, tretas nos bastidores nugu. Divertidinha a música, aliais.

Anúncios

14 comentários em “Sori une hipsters e farofeiros em seu ótimo debut solo, “Touch”

  1. Essa Sori foi aquela pra quem o YG disse nas audições que era muito velha pra tentar ser idol, né? É, YG, o mundo dá voltas…

    Falando em ex-competidoras do Mim Nine, a Gaon finalmente divulgou os números do mês de agosto, e o LOONA vendeu em torno de 41 mil cópias com seu álbum… pra efeito de comparação, as G-IDLE, favoritas até o momento como rookies do ano, só alcançaram metade disso com o álbum delas de maio até hoje. Isto posto, ainda ficaram comendo poeira em relação ao BTS, que vendeu mais de UM MILHÃO na Gaon em menos de uma semana… (se bem que BTS não é mais k-pop então não conta, certo?)

    Curtir

    1. Putz, fui olhar de novo a página da Gaon e o número do BTS não foi um milhão… foi 1,9 milhões (completamente eclipsando as Red Velvet, que tiveram o segundo álbum mais vendido do mês com cerca de 150 mil cópias). BTS pode ter abandonado o k-pop, mas pelo jeito os netizens não abandonaram o BTS, pelo contrário…

      Curtir

    2. Vamos fazer de conta que Loona nem está aí anunciado faz praticamente 2 anos
      Acho que era obrigação do Loona vender mais do que Idle e elas tem uma fanbase louca, vi um dia desses alguem que comprou 100 albuns
      Mesmo assim acho que Idle ganha rookie of the year no Mama, a coreia ta cagando e andando pro Loona (elas ja debutaram no Melon ou não rolou?)

      Seria muito hauahauah se Fromis ganhasse independente delas floparem nos charts (mas elas venderam 20000 copias do debut o q ja foi otimo)
      Torcendo muito para q a mnet quebre mesmo a cara de Orbits e fãs de Idle

      Curtir

      1. …Até entendo a torcida contra o LOONA (não concordo, mas entendo), pelo fato de alguns orbits terem se tornado muito chatos. Mas qual é a sua treta com o (G)I-DLE, se me permite a pergunta?

        Curtir

  2. …Até entendo a torcida contra o LOONA (não concordo, mas entendo), pelo fato de alguns orbits terem se tornado muito chatos. Mas qual é a sua treta com o (G)I-DLE, se me permite a pergunta?

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s