SHINee junta os 3 EPs num LP só e solta “Countless” como single

E aí que o SHINee resolveu juntou as 3 partes do “The Story of Light” num LP só, relançando-o como um epílogo e incluindo essa Countless aqui como lead single:

Que é bem bacaninha, interessante de ouvir, mergulhando legal na mistura de sons “tristemente felizes” do álbum (leiam minha resenha aqui). Achei bem melhor que “Our Page”, mas não chega ao nível de “I Want You” e, principalmente, “Good Evening”, que segue como uma das melhores músicas de 2018 – ou seria A melhor música de 2018? Não sei. Black Dress, Lady e Retro Future também são tão excelentes. Vou ter trabalho decidindo isso em dezembro.

Ahein, aqui o álbum completinho num player só:

Foi só isso aí o post mesmo, gente. q

Anúncios

3 comentários em “SHINee junta os 3 EPs num LP só e solta “Countless” como single

  1. O melhor disso tudo é ter o álbum inteiro em um player só (achei que isto ia acontecer com o lançamento de Our Page, mas ok @.@’)

    Como o Aquário Hipster já fez sua review sensorial da Estória da Luz ( https://aquariohipster.wordpress.com/2018/07/29/album-review-shinee-the-story-of-light-ep-2-ep-3-ou-apesar-das-decepcoes-a-viagem-sensorial-pelos-ultimos-lancamentos-do-shinee-continua/ ), hoje temos uma Album Review de outro álbum que também já foi praticamente lançado inteiro antes de juntarem tudo num player só: BDZ, o álbum japonês do Twice!!!!! https://aquariohipster.wordpress.com/2018/09/12/album-review-twice-bdz-ou-a-carreira-japonesa-do-twice-tem-um-publico-alvo-e-uma-proposta-completamente-diferente-da-coreana-quais-serao/

    Curtido por 1 pessoa

  2. O A.C.E lançou uma música em engrish numa parceria com um músico francês chamado Hcue, fazendo uma mistura de latin pop com kuduro. Até que ficou legal em meio ao clipe psicodélico:

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s