A Hyomin lançou “Mango” com a velocidade errada?

Ajustando para 1,25x fica tão mais natural. Será que ela subiu a faixa sem finalizar?

Eu hein. O MV “homenageando” New Rules, pelo menos, tá legal.

Anúncios

10 comentários em “A Hyomin lançou “Mango” com a velocidade errada?

  1. Lendo casualmente as chamadas do Tudocapope, vi uma notícia de que um grupo nugu chamado Nature ganhou uma bela torta de climão quando participou de um programa de TV e, na hora que iam mostrar pra elas as fanarts, a equipe do programa se “cafundiu” e soltou fanarts do LOONA…

    Daí que eu nunca tinha ouvido falar nesse Nature, resolvi pesquisar, e olha… o single delas é bem delicinha, viu? Apesar da estética aegyo do MV, a música é bem animadinha, com uma pegada retrô:

    De quebra, vi uma apresentação delas num music show qualquer, e as gatas têm afinação ZERO – o que, surpreendentemente, torna a apresentação MAIS interessante de acompanhar. Fica a dica.

    Curtido por 1 pessoa

    1. OK, essa música me viciou mesmo, então fui pesquisar mais sobre as gatas desafinadas do Nature:

      – o grupo conseguiu a façanha de ter uma integrante pulando fora já no debut (eram 9, agora são 8)

      – apesar do Allkpop ter escancarado o lado xiita e xenófobo dos netizens, elas seguem a tendência de grupo multinacional, com duas chinesas e uma japonesa (a gata que pulou fora é coreana, então o grupo continua multicultural, YAY!)

      – na linha LOONA, o Nature tem três “linhas”, Charming, Twinkle (WTF) e Cutie, se bem que não entendi exatamente como essas linhas funcionam, se vão ser sub-units ou coisa do tipo

      – aliás, elas lançaram o álbum delas (com quatro faixas, sendo que as duas últimas são versões instrumentais das duas primeiras) no mesmo mês que o do LOONA, com algumas semanas de antecedência em relação às Divine 12. O LOONA vendeu em torno de 41 mil cópias, e o Nature… mil (isso já no Gaon, imagina no Hanteo). E o Dougie ainda zoava as 2,3 mil cópias no Hanteo do GWSN…

      Resumindo: nugus no mais alto nível. Mas quem se importa com o status delas, quando elas entregam um pop retrô maravilhoso desses (com direito a integrante fingindo tocar guitarra no meio da coreografia) e uma B-side também surpreendentemente ótima?? Sério, 2018 tá sendo um ano incrível no que diz respeito ao debut de novos girlgroups!

      Curtir

        1. Será? E olha que eu nem falei que a agência conseguiu dividir bem os versos das músicas entre oito das nove integrantes originais (você quer, LOONA?), que a mudinha do grupo era justamente a mina que pulou fora, e que uma das chinesas chama GaGa (o que rende piadas tanto de gagueira como de popstars precocemente aposentadas)…

          Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s