Brave Brothers está de volta com “I Mean” (com aquele UNI.T lá)

Se lembram do UNI.T? Pois é, eu também já tinha esquecido. E acho que a Coreia também, já que, pelo que vi noticiado, uma das meninas pulou fora e esse aqui já será o último trabalho delas. Ao menos, a despedida trouxe de volta o Brave Brothers, que já não soltava nada de relevante há bastante tempo.

Confiram I Mean

Fico pensando na raiva dessas garotas. Se prestaram a participar durante um tempão de um reality cujo gimick era trabalhar em cima do fracasso delas na carreira idol para, ao fim, não soltarem quase nada, quase não receberem orçamento para clipes, promoverem por tão pouco tempo e não conseguirem fazer barulho algum dentro da cena. Triste, principalmente para a Jiwon, que já se fodeu com o Five Girls, com o T-ara e com o Spica. Acho que algumas coisas só não são para acontecer mesmo, né.

Sobre a música, achei excelente. O Brave Brothers é muito competente em produzir melodias extremamente grudentas e que, ao fim, dão vontade de repetir. “I Mean” soa como se Crying, do Stellar, encontrasse com Momoland. Ensolarada, divertida, meio estranha, bem o tipo de treco que funciona legal com girlgroups procurando uma aura mais jovem e refrescante. Uma pena que tá dando traço no ibope. No YouTube, o MV já tá upado há quase 12 horas e mal passou de 150 mil views.

o mini tá uma merda, já aviso

Ahein. Boa sorte para as meninas. Vi que algumas irão focar na atuação, outras ainda têm grupos na ativa. Qualquer coisa, Hinode e Jequiti estão sempre aí.

Anúncios

8 comentários em “Brave Brothers está de volta com “I Mean” (com aquele UNI.T lá)

  1. “Se lembram do UNI.T?”
    Pior que ‘No More’ continua vivíssimo comigo, cujo ainda não chegou nem em 3M de views… Triste
    Mas, já era esperado, fiquei foi surpreso de terem lançado mais uma antes de sair, e uma muito boa por sinal.

    Curtir

  2. O problema real é que deram a administração dos dois grupos pra porcaria da MBK, aí é ÓBVIO que ia sair uma coisa toda desajeitada e porca. UNB teve umas músicas muito boas com MVs melhores ainda, já UNI.T teve músicas ótimas com MVs péssimos e voltaram pra onde estavam antes do reality

    Curtido por 2 pessoas

  3. Sinceramente, eu nem lembro como é a primeira música delas. Mas essa ficou bem legal, cortesia do selo Brave Brothers de qualidade (DROP IT!!).

    Em outras notícias, Sunmi já se recuperou do desmaio em um music show qualquer na semana passada pra ir ganhar trofeuzinho em outro music show qualquer… e ela que me desculpe, mas vejo o vídeo e só consigo reparar no cabelo cinza estilo bruxa da Kim Lip (será que a BBC cortou a verba da água oxigenada dela?)…

    Curtir

  4. Pelo menos vão dar disband com uma música legalz… Mas cortando pras minhas panfletagens costumeiras, Sori não é a única a lançar UK garage nesse mês. VIXX também deu sua colaboração pro gênero:

    Que já tá no Spotify:

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s