Algo intitulado “Destiny K-Pop” (hahaha) debutou com uma farofa horrível que vocês devem adorar

Estava dando uma olhada no mau humor semanal daquele blogueiro Kpopalypse quando me deparei com um debut single horrível de um grupo de nome igualmente horroroso.

Confiram LIKEaBOMB! (HUAHUAHUHA), do Destiny K-Pop (meu deus, que nome nugu terrível):

Essa estreia está tão fundo de quintal que o vídeo nem aparece listado no YouTube. Mas enfim, tinha um tempinho que não surgia um grupo nugu realmente comentável e mais trabalhadinho assim (dá pra perceber que rolou orçamento pro clipe, ao menos), então resolvi trazer a sugestão aqui para vocês, que adoram esse tipo de coisa.

Deixando o nome mambembe de lado, “LIKEaBOMB!” (hahahaha), como música, segue aquela cartilha datada de EDMs “étnicos” que eram comuns no K-Pop anos atrás (o que torna o nome do grupo ainda mais hilário), muito feito por trocentos acts à época de expansão e, por vezes, reprisado pela galera de menor relevância na cena atual.

Oh wow, quem colocou esse MV do BLACKPINK aqui?

Essa vertente farofeira costuma divertir sem maiores pretensões, mas “LIKEaBOMB!” (huahuaua, eu poderia repetir esse título estilizado mais umas catorze vezes) me soa mal montada, não “estourando” nos momentos certos, não “crescendo” como deveria. Sei lá, não sei explicar direito. Mas… Imagino que vários de vocês irão curtir, já que são poucos os grupos apostando nessa seara ultimamente. Então, ouçam aí.

Btw, duas das gatinhas já participaram de outros nugu girlgroups que chamaram atenção internacional moderada em seus curtos períodos de atividade: a Bohye no Kiss&Cry acima e a J.C. no Wanna.B, cuja “Attention”, de 2015, é realmente ótima, uma pena não ter hitado fora no YouTube. Boa sorte para elas nesse mais novo iminente fracasso.

Anúncios

12 comentários em “Algo intitulado “Destiny K-Pop” (hahaha) debutou com uma farofa horrível que vocês devem adorar

  1. Nugus toscas com MV de orçamento baixíssimo?? QUERO!!

    Bom, passando de nugus pra rookies, a temporada de premiações capopeiras já começou, e na da MBC e da Genie, (G)I-DLE estar liderando as votações como grilgroup rookie do ano não é surpresa… a surpresa é o LOONA estar atrás de um grupo de DRAG QUEENS (se não me engano na verdade é um grupo de comediantes: http://event.genie.co.kr/promotion/mgavotea?voteId=27

    Será que a verba infinita da BBC já acabou? Se não acabou, era jogo eles pagarem uns nerds pra inflarem os votos pra elas… pelo menos estão na frente do flopis_9.

    Curtir

      1. Por sinal, acabei de descobrir que as Celeb Five (únicas com alguma chance de vencer o G-IDLE nessa votação) são MULHERES, chocando os machistas que achavam que só homens podiam ser drag queens:

        Curtido por 1 pessoa

  2. E não é que eu curti isso?
    Tá bom que eu achei o refrão uma porcaria, que não me empolgou, mas eu adorei os versos
    E como eu tô sem nugu atual pra adotar (a maioria disbandou/Implodiu) acho que elas serão as maiores competidoras à vaga

    Curtido por 1 pessoa

  3. Essa é a farofa toscovilhosa de nugu que gostamos (e merecemos). Entregaram tudo o que eu queria ouvir/ver em DRU DRU DRU. Difícil ver um bando de nugus superando BlackPink… Durmam com essa, BLINKS! (modo polêmica OFF)

    Curtido por 1 pessoa

  4. HAHAHA!!!! É muito trash num post só xD!! Eu não super curti a música, mas a existência de algo assim no k-pop já é uma brisa de ar fresco (Destiny K-Pop poderia MUITO ser o nome de um dorama de zero orçamento com muito melodrama sobre aspirantes a k-idols kkkk)…

    Aguardem que o Aquário Hipster terá uma album review de farofas trash esta semana… Que álbum será este?? https://aquariohipster.wordpress.com/

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s