San E 100% Feminista emula Childish Gambino em seu novo single ridículo, “Wannabe Rapper”

San E, aquele host tosco do “Unpretty Rapstar”, jurado do flop “The Unit” e icônico feat. feminista da Hyoyeon em Wannabe está de volta com mais uma contribuição para a cultura Pop sul-coreana salvadora de vidas: sua própria versão de “This Is America”, do Childish Gambino, sem a crítica social, o fator surpresa, o timing para o viral, a riqueza poética ou a vergonha na cara.

Confiram Wannabe Rapper

O legal é que saíram várias versões parodiando a música do Donald Glover meses atrás, mas não me lembro de, de fato, alguma delas ser usada de verdade como single de trabalho para alguém. Então, San E 100% Feminista pode ser considerado vanguardista nesse quesito, não é?

Enquanto a original tece comentários a respeito de um sem número de problemas da sociedade americana, servindo inclusive como autocrítica ao próprio cantor, “Wannabe Rapper” não se envolve em qualquer pauta séria, limitando sua mensagem à vontade do San E 100% Feminista em ser um rapper de sucesso, ganhar dinheiro e ser feminista com as garotas.

Comparemos ambas:

Parabéns, San E 100% Feminista. Tenho certeza que, em algum momento, seu nome entrará para o panteão de deuses do Hip Hop, ao lado de Riff Raff, Post Malone, 6ix9ine e Brooke Candy.

Btw, zoeiras de lado, gosto bastante dessa colaboração dele com o Mad Clown e com o Bumkey em “Butterfly”. É daqueles exemplares de faixa “não explosivas” realmente divertidos, grudentos e com vários momentos envolventes.

Anúncios

4 comentários em “San E 100% Feminista emula Childish Gambino em seu novo single ridículo, “Wannabe Rapper”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s