De que adianta a Minzy ~debutar nos EUA antes da CL~ se “All of You Say” é uma merda amadora terrível?

Eu vi vocês no Twitter debochando da cara da CL por a Minzy ter “debutado nos EUA” antes dela e já estava pronto para seguir essa linha, tirando sarro aqui no blog também.

Até que assisti isso:

Que bosta, não? Quem será que teve a brilhante ideia de fazer um clipe inteiro filmando ela e as dançarinas de longe? Mal dá para o ver o rosto da Minzy. E essas transições de Sony Vegas ridículas? Caralho…

Aliais, essa é mesmo a Minzy ou alguma avulsa colocada pela TMW? Até a voz dela, nos versos, parece outro treco. Tá estranho demais, All of You Say soa mal gravada, pobre, amadora. Que vergonha.

Na descrição do vídeo eles dizem que o single foi lançado digitalmente nos EUA. Mas até aí, mesmo capopes em coreano são lançados digitalmente por lá. Que morte horrível, 2NE1.

Anúncios

12 comentários em “De que adianta a Minzy ~debutar nos EUA antes da CL~ se “All of You Say” é uma merda amadora terrível?

  1. Essa empresa nova da Minzyanne é tão fundo de quintal, que conseguiu matar o maior trunfo da menina, que é a dança @_____@ muito melhor se tivessem gravado num estúdio com um fundo branco e umas luzes queimadas piscando, do que jogar ela umas minas no meio do mato e botar um filtro de cores frias pra lembrar que não é verão….

    Pros blackjacks só restou acompanhar as apresentações solos da Dara, botando seus 40 anos coreanos pra jogo coveando o antigo grupo ❤ rainha!!!!!!!!!!!!!

    Curtido por 2 pessoas

    1. A debandada da YG tá grande, até o próprio PSY saiu de lá. CL dá a entender que a qualquer momento vai sair da empresa do Papa YG, Minzy tá em outra empresa desde o ano passado e Bom pode lançar o álbum dela a qualquer momento. Sinceramente, eu não sei o que a Dara tá fazendo na YG. O salário dos enclausurados da empresa é tão alto assim? Porque se não, assim como comentei no finado blog do Dougie, eu se fosse ela, já teria desistido da Coreia e investiria numa carreira de atriz e cantora nas Filipinas, já que o povo de lá aparentemente gosta muito dela…

      …a ponto de render essa performance lacrante num show de TV filipino do único solo dela

      Curtido por 1 pessoa

  2. Eu tô meio chocado, sério… Teoricamente, era pra ter toda uma lógica de mercado pra deixar o visual com menos cara de k-pop, mas MANO… Parece vídeo de exercícios pra queimar caloria @.@’

    O Aquário Hipster também debutou com post em inglês na Album Review do último EP do Red Velvet… Será que ficou tão amador quando All of You Say?? https://aquariohipster.wordpress.com/2018/11/30/album-review-red-velvet-rbb-or-red-velvet-screams-for-their-lives-while-chase-a-werewolf-was-it-better-than-power-up/

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s