Mamamoo, Lovelyz e outros capopes que saíram esses dias, mas fiquei com preguiça de comentar em posts solos, aí juntei num só

E aí que vários troços de alto escalão foram lançados nos últimos dias, mas acabei não comentando aqui. E como sou preguiçoso, em vez de fazer um post para cada um deles, preferi compilar tudo num só, com comentários tão esforçados quanto o mais recente comeback da Minzy.

Vamos lá… *0*

Mamamoo – Wind Flower

Legalzinha a música, mas só quando ouvida com as outras do EP. “Wind Flower” não tem força, nem aquele “fator único” que lead singles devem portar. É só um número retrô divertidinho. Fuen.

– x –

Lovelyz – Sanctuary

Essa aqui está bem bacana e meio que salva o 2018 do Lovelyz, que esteva uma bosta até então com aquele single genérico lá do início do ano e aquela compilação de instrumentais. Os sintetizadores oitentistas bonitinhos estão lá, o clima mais viajado também. Boa música. Deveria ter sido lançada mais cedo, assim cresceria na cabeça de todo mundo.

– x –

Amber – Countdown (ft. LDN Noise)

Posso ser sincero? A carreira ~solo hipster~ da Amber é uma merda. Tudo muito genérico, já feito antes por gente chata como Halsey e The Chainsmokers. To até surpreso dela ligando pro LDN Noise para pedir um farofão como “Countdown”, sem diminuir o tempo em momento nenhum, sendo só diversão do início ao fim. Tomara que, daqui pra frente, ela invista em mais trecos nessa linha.

– x –

Key – One Of Those Nights (ft. Crush)

Essa aqui está divertida também, com o instrumental conseguindo soar uptempo e dançante mesmo com tão poucos elementos. Gosto. Só não consigo mesmo identificar quem tá cantando o que, pois os vocais do tio do SHINee e do Crush são muito semelhantes.

– x –

Tiffany – Peppermint

Aah, Tiffany, vai tomar no cu.

– x –

Heygirls – Follow Me

Um de vocês me mandou essas nugus aqui pelos comentários. O clipe é uma merda pobre vergonhosa, daqueles onde elas ficam dançando numa sala e a câmera vai pra frente e pra trás, mas a música é bem boa.

E… Foi isso aí. Faltou alguma coisa? Comentem.

foda-se a merda natalina do got7

Anúncios

4 comentários em “Mamamoo, Lovelyz e outros capopes que saíram esses dias, mas fiquei com preguiça de comentar em posts solos, aí juntei num só

  1. Amberzão ARRASOU!! A música é ótima, ela tá dançando pacas… só senti falta de um rapzinho; poxa, ela é tão boa fazendo raps… mas gostei.

    Mamamoo… eu me sinto meio mal em admitir que desde Um Oh Ah Yeh não tem uma música delas que tenha grudado comigo (e mesmo UOAY não é um hino no naipe de Mr. Ambiguous, Piano Man ou Peppermint Chocolate). Teoricamente, elas são tudo o que você poderia querer de um girlgroup de qualquer parte do mundo: são lindas, cantam MUITO, têm um carisma absurdo e tecnicamente a discografia delas é sempre boa. Mas sei lá, parece que falta aquele “fator chiclete” que a gente vê em trabalhos do AOA ou EXID, que fazem a gente querer deixar a música tocando em loop infinito, sabe?

    Mas elas estão fazendo muito sucesso, e independente das músicas grudarem com a gente ou não, elas merecem esse reconhecimento.

    Curtido por 2 pessoas

  2. Key me surpreendeu e muito com este álbum (fiquei super chocado depois do single house) e sobre Mamamoo, eu curti muito o single com o passar dos dias, mas acho que foi por causa do carisma inabalável que elas tem no clipe ❤ (a Tiffany não consegue desapegar totalmente do k-pop, né?? já tá lançando música de natal, mano @.@')

    O Aquário Hipster também lançou um copilado de comentários (focado em lançamentos notáveis da semana passada), e misturou com conselhos astrológicos dignos de qualquer horóscopo diário, num post que poderá ser uma nova categoria do Aquário Hipster no ano que vem… Conheçam o Horóscopo Sonoro!!!! https://aquariohipster.wordpress.com/2018/12/02/preview-horoscopo-sonoro-semana-48-2018-ariana-grande-red-velvet-nicki-minaj-e-muito-mais-ou-veja-os-lancamentos-musicais-desta-semana-de-uma-forma-astrologica-na-nova-categoria-do-blog/

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s